segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

vacations one

heeey guys.
primeiro post em Faxinal... ee :X
goodi, ultimamente aqui eu não tenho feito nada de diferente - assisto tv, mecho na net, durmo, vou a casa das minhas avós, fico conversando com meus "primos", etc. etc.
eu ainda não tirei nenhuma foto considerada legal ou boa a ponto de estar louca para colocar no deviant maaaais, em breve farei isso.
estou a espera da minha prima Gebs para podermos ter mais uma de nossas tardes de micagem em público :D
a ultima dela foi derrubar uma garrafinha de água em mim em frente a sorveteria inteira e eu ter que andar pela rua com o shorts molhado, foi MUITO legal :x
well, até outro post preguiçoso igual a este que até uma figura (qualquer do google imagens) eu to com preguiça de colocar !
2beijos :x


imagem: we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário