terça-feira, 21 de dezembro de 2010

heeeeeeeeey. how are you guys ??
bom, tenho uma noticia triste pra mim - o Zac e o Josh Farro saíram do Paramore :´(
to triste, só isso porque o resto do discurso é piti :x
bom mais amanhã eu vou viajar pra Faxinal :DD (vocês vem que a cidade é tão influente que tem uma página no Wikipédia e que ninguém conhece a bandeira da cidade --') e vou ver meus parentes queridos, ler meu livro que eu ganhei de natal (ee eu ganhei o símbolo perdido \OOO/), vou poder tirar as fotos que eu quero tirar (e as que eu tenho capacidade :B) e conviver com cachorros porque aqui em curitiba se eu passo a mão em um cachorro é um crime :x
quando fizer as fotos da minha besty friendy Geovana eu posto e aqui são algumas fotos do aniverssário de 15 anos da minha prima (que foi em Faxinal :B) que eu tirei quando não tinha mais foto de ninguém pra tirar e o povo tava dançando forró !!

ha, sou eu, minha mãe e a Fran :)



você nunca saberá o que é isso :x

meu mais novo arquinho 'esquisiestranho' :x


FELIZ NATAL lindios !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário