segunda-feira, 2 de agosto de 2010

férias -

heeey, quanto tempo?? bom, como nessas férias não postei nada, NADA mesmo de interessante, agora que cheguei resolvi fazer um post com alguma das fotos que tirei na minha casa e na casa do meu pai. era para as fotos estarem com a legenda embaixo, maaaais, como todos sabem, sou incapaz de fazer isso e elas ficaram do lado e bem esquisitas -.-
divirtam-se com essas 'very beautiful' fotos --'


nessas férias eu fiz bolinhas de sabão ...

brinquei com o alfabeto movel da minha irmã (são 6 alfabetos *0*) ...

brinquei com a Sophia (lhasa apso da minha "mãedrasta" e do meu pai) ...

esse derpertdor super cool é o que faz minha irmã ir tomar banho antes de ir para escola ...

e esse foi o sabonete que eu comprei - ele é veery cheiroso e gostosinho !


miss u, Jubs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário