domingo, 15 de agosto de 2010

monday :(

hello para vooc que está lendo isso no domingo, ou para você que vai ler isso daqui a um mês (¬¬'). deu para perceber que eu mudei a foto do cabeçalho do blog de novo. ainda não ficou do jeito que eu queria maais...
bom, as minhas segundas são entediantes a partir do momento que eu acordo e penso: "puta merda, hoje é segunda."
e eu acho que a segunda deveria ser uma continuação do sábado, só que ai as terças seriam como as segundas - uma melequinha :B
pense em como o domingo é chato também- no sábado você pode se embebedar que não vai ter problema, mais se você se embebeda no domingo no outro dia você está um zumbi ('cause this is thriller,thriller night ♪).
na segunda feira durma cedo que você vai acordar na terça e pensar "pqp ainda é terça-feira?!!"
2beijos,pixain (ou pixaco,ganhei apelido novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário