quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

vacations four

e daqui uma semana eu volto pra casa !!
infelizmente em vez de voltar para ordem da minha rotina em Curitiba eu vou ter que conviver com a bagunça do meu quarto em reforma e sem onde guardar minhas roupas. wonderful --'
algumas fotos tiradas com meu celular novo (estou MUITO feliz então eu tinha que falar que ele é novo :B)
esses dias sai com a Gee (sempre <3) e ficamos conversando com o Tom Cat falando aii viado pela rua, eu acho que as pessoas não gostavam maiis ....
aa e esses dias o tiozinho que cuida do parquinho aqui quase me expulsou do parquinho mais eu só estava "brincando com a irmã" (mentira :x)


esse povo chic de faxinal, escreve em "ingreis" que uma beleza ...



essas declarações de amor pra mim ...... :x


2beijos, Julia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário