segunda-feira, 22 de novembro de 2010

adote um vereador.

heey. boom, esses dias pesquisando coisas pelo google (porque o bing só serve pra ver aquelas fotos 'lecais') encontrei um link que dizia "adote um vereador", logo pensei - "que porra é esse meu??" como sou uma menininha muiito curiosa entrei no site e descobri que não é tão ruim. bom o projeto pede para que você adote um vereador, tipo o do seu bairro e pesquise sobre ele, acompanhe seus projetos, visite o gabinete, etc, etc. eu realmente achei o projeto interessante já que muitas pessoas ainda pensam: "ah,é vereador, foda-se, não muda minha vida!". eu estou sentido necessidade de conhecer o do meu bairro e com uma imensa vontade de mandar ele tomar no toba !
o link com mais detalhes do projeto é esse aqui
xx, Julia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário