sexta-feira, 16 de julho de 2010

novas/velhas/desinteressantes ...

heeeeeeeeeeeeeeeeey, tudo 'sussi no mussi??'
bom, pra você que "adooooga" minhas poesias - em breve eu farei uma nova, TOTALMENTE EXCLUSIVA E INÉDITA --'e tenho projectos para gravar um novo vídeo com a Stephanie (@ste_zabala)depois que nós voltarmos de viajem. esse vídeos será um vídeos de música que não é uma música que EU MESMA compus - de verdade .--------------.
esse post com certeza não deve ter mudado sua vida - leitor desse 'brog'legal, mais quem sabe, depois desse post você não vai pensar em abandonar ele, ã ã ??
agora, vou aproveitar minhas férias. sim tenho "muitos" primos, dos quais mesmo nas férias só convivo com um ou dois e amigas "legais" que fazem coisas esquisitas - as lontras que me perdoem :x


2beijos e não alimentem os: ornitorrincos, equidinas, lontras e um sinal de luto a minha amiga @juliana_bressan que perdeu sua calopsita- meus pêsames Ju :`(
ps. NÃO REPAREM NOS MEUS ERROS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário