sexta-feira, 25 de junho de 2010

for him !

oi no mesmo dia uma nova postagem que 'lecau' :x
bom não vou falar da merdinha do blog e que eu fiz no blog e vou direto há o resumo do post mais emocionante e gratificante que já fiz na vida: uma poesia para o fábio rabin e ele leu 'manolo' *.*
bom tudo começou em uma bela noite quando eu e minha amiga @ste_zabala fomos no show de stand up comedy dele aqui em curitiba. nós conseguimos falar com ele, tirar foto, entregar macabros presentinhos e ai é que está o problema:eu tive a brilhante ideia de de dar uma foto do ronaldo esper pra ele e eu acho que ele não gostou muito então eu havia feito uma poesia pra ele e coloquei o link no twitter no qual ele abriu e leu a poesia e disse que era muito bonitinha. eu só não gritei mais porque até o cachorro do meu vizinho começou a latir mais que o comum (não vou competir com um cachorro porque senão vão achar que é eu que estou no sil :x)
a poesia que eu fiz coloco aqui outra hora (:
acho que por hoje chega de decepções, o Brasil já empatou (0x0 *0*), eu já fiz 2 postagens no mesmo dia então...
2beijos e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário